Lembranças

Em algum momento da vida você percebe que algo pode estar errado em sua vida. Você percebe que tudo o que você faz começa a dar errado. Que as coisas não estão dando certo como o esperado. Que as pessoas que você acha que são especiais, um dia te abrem os olhos para a realidade, e que tudo que você pensou e achou passa a ser diferente.

Você começa a ver o passado no presente. Lembranças surgem como um filme na cabeça. Então você começa a relembrar. Fotos que te trazem lembraças dos bons momentos. Mensagens enviadas e recebidas. Lembranças que lhe veêm como uma simples mensagem para você.

Você percebe o quanto foi bom que tudo que viveu, e que como lhe fez bem. Você percebe que o passado agora faz parte do presente. Você apenas viveu, não vive mais. As pessoas de hoje podem ou não continuar. Então, você percebe o que foi perdido no passado, foi algo que te fez abrir os olhos para o presente. Você percebeu, que tudo muda, e quem nem tudo que você imagina é. Infelizmente faz a parte da vida, não existe perfeição.

As pessoas são como o tempo. Estão em constantes mudanças e movimento. Mudanças que nos fazem pensar e refletir, no que realmente será bom, no que realmente queremos para a nossa vida. Podemos nos perder às vezes, mas não podemos perder o rumo. E que os momentos  de ontem, nos façam pensar hoje, para que não se tornem apenas  lembranças amanhã.

tumblr_lzhl6css561qi306co1_500

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *