Escolhas

Estamos sempre conhecendo, se apaixonando, ou qualquer outro tipo de sentimento. O ser humano, está sempre em movimento com seus sentimentos. Sempre conhecendo alguém novo em sua vida, ou simplesmente reencontrando alguém. Hoje, é fácil encontrar alguém. Existem vários meios. Na rua, ou na internet, através de amigos ou simplesmente em situações inusitadas.  Podemos estar com alguém há anos, e conhecer alguém que nos vire a cabeça, que nos faça perder a linha, ou que nos deixe totalmente loucos de amor sem ação e reação. 

Podemos também,  gostar simplesmente de conhecer.  Não sabemos o que queremos ou não temos o que queremos? Será que é atração? Paixão? Ou simplesmente diversão? As vezes tudo pode ser apenas por impulso, ou vontade de querer conhecer, de fazer ou por prazer. Sentimento de verdade também pode acontecer. Não estamos livres, não temos o poder de controle quando a questão é se apaixonar por alguém. Podemos gostar de alguém logo de cara, mas também podemos demorar a reconhecer o que sentimos por alguém. Tudo pode ser facil e rápido, ou também dificil e demorado.

Podemos ser timidos, ou extrovertidos, e por que não ambos? Podemos ser diretos, ou indiretos, podemos saber o que queremos, ou simplesmente não saber o que fazer.  Na verdade somos seres completamente indecisos. Sempre queremos o melhor, mas de maneira fácil.  As vezes, o complicado, mas sem ter trabalho. O impossivel que seja possivel. Corremos atrás sempre do proibido, ou não. Gostamos de perigo, pois é isso que é bom ou apenas viver perigosamente. Viver um amor proibido. 

Mas  chega um ponto, que cansamos de tudo isso. Cansamos de correr atrás. Paramos de querer só o que é complicado e o que vier está bom, ou simplesmente nos conformamos.  A gente aprende, que temos que perder , para se ganhar . Aprendemos que temos que saber separar sentimentos, e que nem tudo que sentimos tem de ser vivido.

Aprendemos, que podemos transformar, amizade em amor, mas não nos conformamos transformar amor em amizade. Tem vezes, que a amizade ultrapassa o limite, e ficamos perdidos, e que temos que voltar às nossas vidas, ao ponto incial. Porque temos que saber o que é o que.

Algumas pessoas gostam com facilidade, outras não. Podemos conhecer alguém interessante em qualquer lugar, a qualquer hora. Não sabemos , não marcamos.  Algumas gostam de conhecer várias, outras simplesmente gostam deixar se conhecer. Outras fazem questão de serem seletivas, e outras apenas são escolhidas. As vezes, as coisas simplesmente acontecem, e sem você perceber, você está completamente envolvido num sentimento que você não queria estar, mas você não escolheu. 

E derrepente o olhar pode bater em alguém, e aí que você se ver escolhido. Você não escolheu , você achou. O verdadeiro não se escolhe, ele acontece. Não tem hora, local e nem razão para acontecer, e quando você se encontrar nesta situação, tudo pode acontecer, ou simplesmnte não há nada o que fazer. Deixe apenas, acontecer.

23/07/15

Waiting_by_PascalCampion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *