Feliz Dia do Amigo

Amigo. Aparentemente uma simples palavra, mas com poder grande. Amigo não é aquele que só aparece quando precisa. Amigo também, não é aquele que só ligamos quando queremos algo dele.  Não chamamos de amigo aquele que só nos enche de presentes. Amigo, é aquele que tem você na lembrança.

Amigo é muito mais que uma simples palavra. Amigo é aquele que está no pensamento. Nos momentos que precisamos de um ombro amigo. Amigo, é aquele que está no seu lado, e em todos os lados;  independente de tudo, está para te ajudar, não te manipular.

Amigo, é aquele que não mede esforços para te ajudar, sem cobrar nada em troca. É aquele que não mede distância para te apoiar em todos os momentos. Amigo perto, ou longe. Ele sempre estará com você.

Mesmo sem te ver, mesmo sem tempo de falar, ele jamais te esquecerá, porque amigo não é só falar, mas sim lembrar sempre. Um simples ´´Olá´´ de um verdadeiro amigo, é tão valioso quanto qualquer outra coisa. Pois o mesmo, tem seu significado, de lembrança, pois quem se diz amigo, sempre irá lembrar de você.

Pode ser hoje, amanhã, ou daqui uma semana, mesmo com distância, ou morando no mesmo local, não importa a distância, não importa onde quer que esteja, o sentimento não mudará.  O amigo de verdade, sempre lembrará de você.

Pessoas especiais são chamadas de amigas. Aquelas que sempre vão estar ali, e querer apenas o seu bem. Não importa se elas dão ou não presente, não importa se são ricas ou pobres.  Não importa se são negras ou brancas. Amigo está acima de tudo, de qualquer valor social ou econômico, pois ela apenas está ali, para ser seu amigo(a).

Obrigado a todos meus amigos de verdade, virtuais ou não, distantes ou não. Nada disso importa, pois sempre lembrarei e estarei disposto, no que puder ajudar.

Um Feliz dia do Amigo!

amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *