A Batalha Final

 

Livre! Assim como felizmente estou. Livre de todos os males. Livre da escravidão. Livre da prisão. Livre enfim, do que me prendeu por anos.

Anos de agonia e stress. Liberdade total. Me sinto em paz.  Anos de luta, batalhas. A cada round pontos eram somados. A cada queda,  o pensamento não lhe deixava desistir. A cada palavra de provocação, a ira se revelava.

Como num coliseu, onde leões estavam ali para te atacar. Na roda, você leva várias apunhaladas, mas a sua armadura não lhe deixava se ferir totalmente.  E quando você estava distraído, novamente com um golpe certeiro você é atingido dessa vez  você cai no chão desacordado.

Foi uma grande luta, uma batalha grande, mas nem tudo estava perdido.  Por mais que estivesse ali desacordado, você não estava morto. Você então, abre os olhos, cansado e ferido, mas você ainda tinha sua espada. O round acabou, mas a luta ainda não havia terminado.

Você é um gladiador, e para se libertar, bastava apenas uma vitória. Não seria fácil, mas nunca desistir, te fez lutar novamente e não se entregar. Você ganhou forças, e foi aí que chegou a sua chance de virada.

Chegou o dia, a batalha final, onde somente a vitória iria te fazer livre das algemas. Onde um dia, você tinha se soltado, mas a cerca que estava ao seu redor lhe prendia e que te fez voltar a arena novamente. Seria a última batalha? Isso só dependeria de você agora.

Mas uma vez na arena, estava você ali, com sua espada em punhos e diante não de um guerreiro, mas sim do leão. Você corre em direção e com um olhar fixo, e sua lança em punhos, você salta e com um golpe fulminante você acerta em cheio. A espada está cravejada totalmente.

E com um olhar cansado, você cai ajoelhado ao lado e olha para o leão caido. Com a lança nele ainda com os últimos suspiros. Você se levanta e olha em volta, por um momento fechando os olhos e numa fração de segundos, você percebe que todo o sofrimento, em que passou preso, todo o tempo perdido, acabou; e a partir de agora, as algemas seriam completamente quebradas e você finalmente estaria livre.

E ao sair da prisão, você caminha em direção ao grande portal, e a frente de você apenas uma direção, a um novo futuro, um novo rumo e uma nova vida. Agora, quem fará o seu futuro, é você.

17/07/15

ftiusn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *