Arquivos mensais: Abril 2018

Medo e indecisão. Liberdade!

Fonte da imagem: https://www.pensarcontemporaneo.com/o-medo-de-ser-livre-provoca-o-orgulho-em-ser-escravo/

Às vezes nos perguntamos o que sentimos de verdade. Sim, nem sempre sabemos o que sentimos, queremos, ou sabemos o que estamos passando.

Em meio de tantas dúvidas, medos, indecisões; acabamos nos sentindo meio que perdidos no mundo. Melhor, perdidos em nós mesmos. Ficamos presos a tantas dúvidas e ficamos sem saber o que fazer.

Acabamos nos sentindo em meio a um tiroteio, e ficamos naquela dúvida: Correr? Abaixar? O que fazer em meio de tantas dúvidas, indecisões, incertezas.

Dúvidas em seguir, ou parar. Medo de tentar. Indecisão se é o que realmente queremos.

Isso tudo acontece diariamente em nossas vidas, seja profissional ou pessoal; a verdade é que esses sentimentos podem prejudicar muito. Eles interferem em nosso cotidiano, nosso psicológico.

Ficamos atordoados com tantos problemas, tantas dúvidas e incertezas, que ficamos sem saber o que fazer. Muitos não conseguem ver saída em seus próprios problemas. Isso é sério, e sem a devida ajuda, pode causar sérios problemas, o que pode nos levar a uma depressão.

Todos os dias nos olhando em frente ao espelho, e encaramos mais um dia de nossas vidas. Um dia de luta, de trabalho. De decisões, de encarar os problemas da melhor forma possível.

Problemas fazem parte de nossas vidas, e sempre farão. A diferença está em cada um de nós, como saberemos lidar, e encarar.

O Pensador – 18/04/2018