Arquivos mensais: janeiro 2018

Faça Hoje!

Enfim 2018. Mais um ano se inicia. Temos 365 dias para realizar sonhos, metas, compromissos; ou ao menos tentar. Tem coisas que podemos decidir rápido, outras, nem tanto.

A verdade é que achamos que temos muito tempo para resolver, criar, fazer, tentar, e sempre deixamos para depois. A vida é um relógio com bateria que não para nunca. Quem para, é você.

Achamos sempre, que a vida é eterna, e o que podemos fazer hoje, achamos que podemos adiar para amanhã. A vida é curta. Simplesmente inusitada se é que podemos dizer assim. Não sabemos como será o amanhã, porém achamos que podemos deixar tudo para amanhã.

Cuidado, nem sempre iremos ter o amanhã. Por isso, é muito importante, e como diz o velho ditado popular: ´´Nunca deixe para o amanhã o que se pode fazer hoje. Amanhã pdoe ser tarde demais.´´

Quer amar? Ame hoje. Amanhã você pode não estar aqui para amar.

Quer realizar algum desejo? Realize hoje. Talvez amanhã não consiga realizar seu desejo.

Tem algo a dizer? Diga hoje. Amanhã, as palavras poderão não fazer mais efeito.

Nunca deixe para o depois, pois o amanhã pode não existir. Oportunidades poderão ser perdidas, sonhos podem não ser realizados, palavras não podem fazer mais efeito.

Imagine que hoje; é o último dia, a última oportunidade, a única chance da sua vida para fazer aquilo que você sempre quis. Sempre sonhou ou desejou. A oportunidade única da sua vida.

É hora de agir, de realizar, de fazer o que você sempre deixou para depois. O relógio do tempo está passando, e a cada dia que passa, ele diminui mais o tempo da sua vida.

Chegou a hora de agir e não deixar o tempo passar. Faça Hoje, faça agora, faça já!