Arquivos mensais: maio 2017

Certas Coisas

Tem certos dias que tentamos entender a vida. Ficamos refletindo, pensando porque certas coisas acontecem por acaso ou não. Ás vezes, nos perguntamos porque algo não deu certo se nos programamos para tal. E se sem mesmo planejar, simplesmente aconteceu no momento inesperado.

Certas coisas, não exigem explicação. Elas simplesmente acontecem, seja na hora prevista ou na imprevista. Se algo que você planejou e não aconteceu, não fique triste, pois Deus tem algo para você. As coisas sempre aconteceram na hora certa, quando menos você esperar.

A vida é assim, feita de improvisos. Não que algo que você planeje vai dar errado, ou que não irá acontecer. Planejar faz parte da vida, da vida de cada um. Planejar também é preciso. Se programar para algo, é muito importante, mas o que quero dizer é que as vezes, o imprevisto pode acontecer e surpreender você.

As vezes também as coisas não podem acontecer como o planejado, como você queria que fosse. Calma, infelizmente a vida é assim. Nada é perfeito nesse mundo.

Por isso, se você planejou algo, e que não deu certo, não fique triste e jamais deixe de planejar algo. Não é porque não deu certo que você deve desistir. A vida é feita para tentar. Planeje, busque novamente o que você quer. As coisas, podem acontecer quando menos você imaginar.

27/05/2017

O Pensador